"A mente tem o pó acumulado de experiências e criamos nossa personalidade adulta. Mas o coração continua a mesmo, o filho de Deus, o filho do Amado". Aziz Kristof










quinta-feira, 12 de abril de 2012

Grandeza


a união (de pessoas) formam a verdadeira grandeza


gravura de Krytyna Seitz - adquiri numa feira em Vancouver 2007

A verdade é que todos nós estamos destinados a viver uma variação da nossa própria grandeza. 
Todos nós temos algum tipo de mensagem bonita que vive dentro de nós, e de poder abraça-lá; então, tornar-se-a o nosso melhor.
Podemos nos conectar com a energia da nossa própria grandeza interior, e isso vai nos puxar para dentro brilhando nossa luz e tornando-a  mais brilhante.
A maior razão para não termos sucesso em criar a nossa própria mensagem no mundo é em não chegar aos outros para nos apoiar. 
A viagem de descoberta da nossa própria grandeza não é algo que precisamos lutar por conta própria. 
Todos nós lutamos, às vezes.
A forma como o universo responde a nossa luta é por que estamos cercados, rodeados de pessoas que podem nos ajudar. 

Há sempre alguém em nossa vida que tem exatamente o que precisamos, pessoas para nos ajudar no momento certo e fazer com que nos sentimos seguros para avançar.

A outra opção é manter a nossa própria dor, o que nos permite caminhar em nossa própria incerteza. Quando tentamos fazer tudo por nossa conta ficamos presos em nossos padrões de pensamento e não permitimos que à luz de que precisamos para ver o nosso caminho para frente.

A maneira que a vida foi criada é que somos todos um bando inteiro de belas peças, que quando combinados é muito mais grandioso do que qualquer pedaço brilhante, por si própria.
Nossas vidas são infundidos com todos os diferentes tipos de relacionamentos.
Temos namorados, amantes, pais, irmãos, amigos, treinadores e colegas de trabalho.
Todas essas pessoas oferecem suas próprias contribuições para nos ajudar a ser o melhor de nós, até mesmo os que são um pé no saco.
Há um poder enorme em colaboração, em todas as coisas.

Por alguns meses, precisamente um ano e 2 meses, morei no Canadá (Vancouver e Quebec) enquanto me preparava para meu mestrado, embora casada, eu vivi uma vida solitária, pois meu ex-marido estava sempre ausente, eu não me refiro ausente fisicamente, mas sentimental e emocional. Eu cortei algumas pessoas que tentavam me apoiar puxando sempre o assunto para o ex, porque percebi que eram pessoas altamente destrutivas, não me agregavam valor nenhum...mas aprendi na sua indiferença a me libertar de seu mau humor sem fundamento...eu fiz um monte de trabalho interior que me ajudou a mudar a minha realidade e ser aquela pessoa que é apoiada por muitas pessoas diferentes mas construtivas. Meu professor-mentor-treinador, e minha irmã foram meus aliados, estavam sempre persuadindo-me no meu próprio brilho. 
Ao permitir-me a colaborar com os outros, isso mudou minha vida em todos os níveis.
Um grande aprendizado, quando você sente o apoio e não a destruição.
Como você pode iluminar-se uma de suas tarefas ou até mesmo suas cargas, trazendo alguém pra se juntar na sua causa?

Como você pode criar mais plenamente o que você deseja, obtendo alguém para ajudá-lo?

Às vezes necessitamos dessa reflexão e de apoio...e espero que você não tenha experimentado essas turbulências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário